Como sair da rotina e relaxar? Confira 5 dicas incríveis!

4 minutos para ler
Powered by Rock Convert

O dia a dia de qualquer pessoa é repleto de atividades, deveres e compromissos, sejam eles pessoais ou profissionais. Dessa forma, descobrir como sair da rotina não é uma tarefa fácil. Porém, se você busca vivenciar novas e incríveis experiências, que tal planejar uma viagem para Natal e conhecer diferentes lugares, pessoas, sabores e culturas?

Além de enriquecer o seu conhecimento e melhorar o próprio bem-estar, realizar um passeio pela capital potiguar é uma excelente oportunidade para explorar um dos destinos mais paradisíacos do país, e ainda, passar momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama.

Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura e confira 5 dicas de passeios imperdíveis para sair da rotina, relaxar e se divertir na deslumbrante cidade do sol.

1. Dançar no Forró com Turista

Idealizado para oferecer o melhor forró aos turistas e moradores da região, o Forró com Turista reúne música, diversão e entretenimento em um único ambiente. Sua programação cultural é focada na arte, na dança, no repente e, claro, no tradicional forró pé de serra.

Embalado por muito xote, xaxado e baião, no local ocorre a integração dos natalenses com visitantes de todas as regiões do Brasil (e do mundo) em um encontro recheado de música, animação e arrasta-pé.

Localizado no Centro de Turismo da cidade — um dos melhores espaços de cultura, arte e artesanato do Rio Grande do Norte — o evento é realizado todas as quintas-feiras, a partir das 22h. Com o propósito de valorizar os artistas, os ritmos e os valores locais, o Forró com Turista é um dos principais atrativos noturnos de Natal.

2. Ir ao Taverna Pub

Com uma programação diversificada, bandas ao vivo e músicas de qualidade, o Taverna Pub é um dos bares mais famosos e frequentados da cidade do sol. Além de ser uma excelente opção de entretenimento, sua imponente estrutura medieval transforma o local em um dos principais pontos turísticos da região.

Situado no coração de Ponta Negra, a casa atrai os mais variados públicos, especialmente às segundas-feiras — é nesse dia que acontece a tradicional “Noite dos Solteiros”. Diferenciado, agradável e divertido, o Taverna Pub é uma excelente opção para quem deseja sair da rotina e curtir a noite potiguar.

3. Visitar a Rua Chile

Considerada uma das vias mais importantes do bairro da Ribeira, a Rua Chile abriga inúmeros armazéns e casarões antigos que foram transformados em bares, casas de shows e demais espaços culturais.

Bastante frequentada pelo público jovem, a região costuma receber um grande número de pessoas interessadas em beber, dançar e se divertir ao som de diferentes ritmos e estilos musicais.

4. Fazer um passeio de buggy em Genipabu

A praia de Genipabu é conhecida por suas lagoas de águas cristalinas, incríveis dunas de areias e belezas naturais de tirar o fôlego. Entre as inúmeras atividades oferecidas no local, o passeio de buggy é, sem dúvidas, um dos atrativos preferidos dos turistas e visitantes da região.

Rodeadas pela mata atlântica e contornadas pelo mar brilhante e transparente, suas dunas de areias claras formam belos e grandiosos morros que podem ser percorridos pelos icônicos e potentes veículos.

Indicado para quem deseja relaxar, se divertir ou, simplesmente, apreciar um dos cenários mais paradisíacos da cidade do sol, o passeio de buggy em Genipabu não pode ficar de fora de nenhum roteiro turístico.

5. Explorar a praia de Ponta Negra

Uma das praias mais badaladas de Natal, a praia de Ponta Negra apresenta uma excelente infraestrutura aos visitantes — desde quiosques e vendedores que oferecem cadeiras e sombreiros até bares e restaurantes à beira-mar que preparam os mais deliciosos pratos típicos da culinária local como feijão verde, arroz de leite, frutos do mar e carne de sol.

Como você pôde ver, a capital potiguar é repleta de atrativos incríveis, passeios imperdíveis e belezas naturais de tirar o fôlego. Por isso, se você quer descobrir como sair da rotina em grande estilo, planeje uma viagem para a cidade do sol e vivencie uma experiência única.

E aí, curtiu nossas dicas sobre como sair da rotina? Então entre em contato com a gente e desfrute de momentos agradáveis, divertidos e inesquecíveis.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-