Home Gastronomia: conheça 6 dos principais restaurantes de Natal

Gastronomia: conheça 6 dos principais restaurantes de Natal

Natal é uma cidade que atrai muitos turistas o ano todo, com suas praias paradisíacas e sua gastronomia nordestina rica, que encanta tantas pessoas. Se você tem dúvida na escolha de onde comer e não sabe por onde começar, fique calmo! Pensamos nisso e separamos especialmente 6 restaurantes em Natal que vão te surpreender!

Confira nosso guia!

1. Marenosso

O restaurante tem um perfil regional moderno e proporciona uma gastronomia cercada de produtos da terra. Seus pontos fortes formam uma verdadeira experiência gastronômica, mesclando produtos selecionados com uma estrutura de tirar o fôlego. Possui vista panorâmica para o mar e fica no centro turístico de Natal. Imperdível!

Os pratos oferecidos pela casa têm elementos que muitos procuram durante uma viagem: muito amor envolvido e autenticidade! Com o cardápio recheado de variedades, vale a pena pedir uma opção de entrada como as macaxeiras recheadas com camarões. Uma outra dica são os pratos principais que levam a queridinha carne de sol.

Não perca essa oportunidade de ser surpreendido!

2. Mina D’água

Traz como proposta um buffet variado, com tudo o que a cozinha nordestina tem de melhor. Quem prefere experimentar de tudo um pouco procura esse restaurante como forma de não deixar passar as peculiaridades que são trazidas no cardápio.

O ambiente é agradável, climatizado e tem a ajuda de profissionais excelentes, que produzem com muito carinho cada prato e tratam os clientes com bastante cuidado. Como consequência, oferecem um serviço diferenciado.

3. A Cozinharia

Faz uma tradicional cozinha afetiva para os amantes de comida caseira. Isso quer dizer que o cardápio é voltado para uma gastronomia com cara de comida de vó, mais pessoal. O que é bastante interessante, levando em consideração o estilo aconchegante do estabelecimento.

Com um formato de bistrô mais moderno, acabam formando uma junção do novo gourmet sem perder a essência do clássico. O ambiente é delicado, desde o salão até as louças usadas. Uma dica em que você pode apostar é pedir antepastos e filé. Eles combinam com a carta de vinhos oferecida.

O restaurante possui adega própria; por que não conhecer de perto? Faça uma visita!

4. Tábua da Carne

É o restaurante que conta com cardápio variado em pratos tradicionais da cozinha nordestina, servidos de forma farta. Ideal para famílias ou pessoas que buscam muita comida gostosa.

A vista para o mar da unidade da Via Costeira atrai ainda mais a atenção de quem vai desfrutar de um serviço impecável oferecido pelo estabelecimento. Fique de olho em opções que levam carne de sol, tendo em vista que é o mais procurado pelos clientes.

Não perca essa experiência!

5. Pacífico

Ideal para pessoas com o paladar mais leve ou com algumas restrições. O cardápio é voltado para frutos do mar e opções vegetarianas. Conta com ambiente leve e despojado, e um horário flexível, um dos melhores restaurantes em Natal!

Com funcionamento na parte da noite e algumas datas comemorativas aberto para almoço, o restaurante possui especialidade em camarões e oferece rodízio com variações que vão desde entradas até sobremesas.

6. Camarões Potiguar

Quem procura uma experiência mais refinada acaba optando pela escolha desse restaurante. Com uma proposta sofisticada, englobada com pratos elaborados de produtos regionais, juntamente com cozinha profissional, acabam dando outra cara aos pratos.

Tudo isso e um pouco mais! Eles possuem equipe de funcionários altamente treinados para um serviço com qualidade e ambientação que segue a mesma linha, o estilo tradicional se transformando de uma forma bem diferente.

Frutos do mar e pratos leves são os mais famosos na hora da escolha dos clientes. Que tal pedir algum prato com camarão? Eles são a especialidade da casa!

Considerando nossas sugestões, sem dúvida, escolher restaurantes em Natal vai ser uma tarefa bastante interessante! Aproveite e divirta-se!

Gostou da nossa seleção? Assine nossa newsletter e receba outros conteúdos exclusivos como este!

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *