4 principais hamburguerias em Natal

Hamburgueria em Natal
4 minutos para ler
Powered by Rock Convert

A capital do Rio Grande do Norte é uma das cidades mais turísticas do Nordeste, graças às diversas belezas naturais e opções de lazer. Se você busca uma hamburgueria em Natal, por exemplo, terá uma variedade de lugares com boa comida e decoração cativante à sua disposição. É o programa perfeito para quem gosta de saborear culinária artesanal enquanto desfruta de bons momentos com amigos ou familiares.

Conheça, agora, as principais hamburguerias da cidade e programe-se para conhecê-las.

1. Rapadura Hamburguer Brasileiro

O regionalismo é a principal marca do Rapadura Hamburguer Brasileiro: tanto o cardápio quanto a decoração levam características culturais da região. Além dos hambúrgueres, também há petiscos, sobremesas e bebidas, como café e caipirinha. Ou seja, um lugar para qualquer ocasião.

Um dos mais famosos pratos da casa leva pão com rapadura, picles, maxixe, tartar de tomate e bacon. O visual também encanta com um design moderno e símbolos do Nordeste, como o caju. O local funciona diariamente em duas unidades: 

  • Ponta Negra — Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 139-141;
  • Petrópolis — Rua Trairi, 522.

2. Gourmet Burger

Quem mora em Natal tem um afeto pelo Gourmet Burger, afinal ele começou com um carrinho de sanduíche e se tornou uma das principais hamburguerias da cidade. E não é para menos, o lugar apresenta uma variedade no cardápio que agrada a todos os clientes. 

Há sanduíches no pão francês e wraps, linha kids e linha Premium, com sanduíches de cordeiro, camarão e Gourmet Dog. Para acompanhar, há vários sucos cremosos feitos com sorvete de creme, chantilly e cobertura, além das queridinhas sobremesas. 

O Gourmet Burger fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 2.925 A, no bairro Capim Macio.

3. Blackitchen

Se você gosta de exclusividade, vai adorar conhecer o Blackitchen. A hamburgueria prioriza ingredientes regionais e naturais. Além disso, não utiliza aditivos químicos, corantes e conservantes. Os molhos, conservas e demais ingredientes reservam um sabor único e inesquecível.

O pão caseiro com toque regional é uma criação do padeiro Tarcísio Sinedrino. Já os petiscos, hambúrgueres e sobremesas são assinados pelo chefe potiguar Marcos Nery, conhecido pela sua criatividade e harmonização. Ele já ajudou a difundir o sabor do nordeste brasileiro nas cozinhas de São Paulo e na Argentina.

A Blackitchen fica no Shopping CCAB Petrópolis, na Rua Afonso Pena, 394.

4. Freddy’s Burger & Steak House

Se seus convidados não gostarem de hambúrguer não tem problema, a Freddy’s Burger & Steak House também serve pratos gourmet e funcionais, além de petiscos e sobremesas. O espaço funciona de terça a domingo para almoço e jantar.

Uma boa pedida é o Italian Burger, feito com pão de batata, hambúrguer de carne, molho bruschetta, queijo parmesão, mussarela e rúcula. Para acompanhar o sanduíche, vale pedir camarão empanado, pastéis ou onion rings. E para a sobremesa, cheesecake, mil folhas ou taça de brownie. 

A hamburgueria fica na Rua Potengi, 617, no bairro Petrópolis.

Nada melhor do que curtir o dia nas praias, fazendo passeios, e depois saborear um hambúrguer em um ambiente agradável, com bom atendimento e preços justos, não é mesmo? Apesar de se tratar do mesmo protagonista, as variadas combinações encantam os olhos e o paladar e nunca enjoam, deixando sempre a vontade de “quero mais”. Com a leitura desse texto, você não terá nenhuma dificuldade para encontrar uma hamburgueria em Natal. Bom apetite!

Se este conteúdo foi útil para você, siga nossa fanpage e acompanhe outros artigos sobre a cultura potiguar.  

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-