Parque aquático em Natal: veja 5 que você precisa conhecer!

3 minutos para ler
Powered by Rock Convert

Você sabia que, entre outras potencialidades turísticas, ir a um parque aquático em Natal é uma atividade que se destaca? Há na região muitas oportunidades para o visitante conhecer, a exemplo do River Park, do Big Blue e do AcquaPipa.

Por isso, que tal aprender aqui o que você pode fazer nesses lugares, bem como informações práticas relacionadas a funcionamento e localização? Acompanhe a seleção dos 5 melhores parques da região e torne sua passagem pela capital do Rio Grande do Norte muito mais atraente!

1. River Park

Ideal para quem quer curtir um dia inteiro em tranquilidade com a família, o River Park oferece piscinas naturais, brinquedos aquáticos para as crianças e um restaurante completo, que oferece peixes variados e comidas em geral.

Aos domingos, há música ao vivo. O endereço é Rua Guilherme de Lira Duarte, sem número, em Nísia Floresta, município que fica a cerca de 40 km de Natal.

2. Manoa Park

Com capacidade para atender a 1.800 pessoas diariamente, o Manoa Park é um complexo de 60 mil metros quadrados com ampla oferta de atividades turísticas para todas as idades. Nesse espaço, o visitante pode aproveitar para curtir cascatas artificiais, passeios com boia e brincadeiras no toboágua, entre outras ofertas.

O espaço se destaca por disponibilizar ao turista a oportunidade de se hospedar em apartamentos dentro da própria estrutura. A localização é na Avenida Enseada de Maracajaú, sem número, na praia de Maracajaú, em Maxaranguape, a cerca de 40 quilômetros da capital do Rio Grande do Norte.

3. Big Blue

Localizado na praia de Búzios, a 18 quilômetros de Natal, o Big Blue é a opção mais próxima para quem não quer se afastar muito da capital. Outra vantagem desse parque aquático é que ele fica perto de mais uma atração importante da região, já que se encontra a apenas 5 quilômetros do maior cajueiro do mundo.

Além das ofertas típicas desse tipo de passeio, é possível encontrar loja de artesanato e moda praia, bem como serviço de hidromassagem. O Balde Gigante é uma atração especial que refresca os banhistas ao jogar uma cortina de água de 500 litros sobre eles.

4. Pargos Club

Que tal adicionar ao passeio de toboágua a realização de trilha na Mata Atlântica? O Pargos Club oferece essa possibilidade ao turista, que também pode praticar um esporte tipicamente natalense: o ski bunda! Quem gosta de adrenalina também deve aproveitar o brinquedo kamikaze. O endereço é Avenida Porto Mirim, 116, em Muriú, a 33 quilômetros de Natal.

5. AcquaPipa

Excelente para crianças, o AcquaPipa é tematizado com os personagens do educativo Show da Luna. Apresenta piscina, playground com cama elástica, balanço, tobogã e muitas outras atividades. Para os adultos, há piscina com hidromassagem, jacuzzi, bar e restaurante. A localização é Avenida Antonio Florencio, 1339, em Tibau do Sul. O endereço fica a cerca de 76 quilômetros da capital.

Viu só como a oferta de parque aquático em Natal é ampla? Com essas informações, é possível montar um roteiro que privilegie as praias naturais da região e outros destinos turísticos, como o Morro do Careca, sem perder de vista o conforto e a diversão garantida que os parques proporcionam.

Gostou das dicas? Então, aproveite a oportunidade e veja informações sobre os principais teatros em Natal!

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-