Quais são os lugares badalados em Natal que você precisa conhecer?

quais-sao-os-lugares-badalados-em-natal-que-voce-precisa-conhecer
4 minutos para ler
Powered by Rock Convert

Sabia que Natal tem muitas opções interessantes de passeio, além das praias e de atrativos como a comida, a cultura e o artesanato? Na cidade, é possível se divertir em restaurantes, pubs e bares, bem como apreciar o que há de melhor na hora de sair para dançar um autêntico forró pé de serra.

Animado para saber mais sobre os lugares badalados em Natal que precisa conhecer? Continue a leitura deste post e anote as dicas que preparamos para você sobre o tema!

Tábua de Carne

O Tábua de Carne fica localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, região que concentra muitas opções de bares interessantes em Natal. Esse restaurante se destaca dos demais pela oferta de churrasco em rodízio, buffet livre ou à la carte. De acompanhamento, o local oferece opções de vinho e cerveja artesanal.

Para a criançada, opções açucaradas complementam o cardápio, como cocada de forno, alfajor líquido e petit gateau de rapadura.

Wanted Pub

Localizado na Rua Pedro Fonseca Filho, na badalada Ponta Negra, o Wanted Pub é ótima opção para quem curte sertanejo. O visual do bar remete ao cenário western encontrado nos filmes norte-americanos, e a diversão é garantida a partir da oferta de shows musicais ao vivo e da presença de DJs.

O cardápio apresenta ampla variedade de petiscos, bem como opções da culinária japonesa, cerveja artesanal e drinks. Se você gosta do clima de faroeste e de ambientes sofisticados, essa é uma excelente alternativa para curtir a noite em Natal.

Estação do Malte

O Estação do Malte é perfeito para quem gosta de apreciar vários tipos de cerveja. Com opções locais e artesanais de diferentes tamanhos e sabores, o bar se destaca entre as casas de lazer disponíveis na Rua Poeta Jorge Fernandes, também em Ponta Negra.

Além disso, os aperitivos não deixam nada a desejar, a exemplo de pratos como a calabresa acebolada, o filé mignon suíno e as bruschettas à gorgonzola. Os preços baixos, bom atendimento e ambiente agradável são outras características do lugar que agradam aos visitantes.

Forró com Turista

Agora, se a ideia é associar comida de qualidade e diversão garantida, a melhor opção é, com certeza, o Forró com Turista! No espaço, dá para curtir shows com artistas locais e dançar ao som de ritmos como xote, xaxado e baião. Além disso, a casa dispõe de dançarinos profissionais, preparados para ajudar aqueles que querem aprender a dar os primeiros passos ou que estão interessados em aprimorar a dança de maneira didática e alegre.

Para completar, o local oferece restaurante com aperitivos e pratos típicos, como carne de sol com macaxeira frita e o famoso Baião de Dois — feito com feijão verde, arroz, queijo coalho, calabresa, carne de sol, leite de coco, creme de leite e cheiro verde.

Assim, é a opção ideal para quem quer vivenciar uma verdadeira imersão na cultura local, seja dançando ou acompanhando as tradições de maneira contemplativa. O Forró com Turista acontece no Centro de Turismo, localizado na Rua Aderbal de Figueiredo, 980, no bairro de Petrópolis.

Como vimos, há muitas alternativas de lugares badalados em Natal. Dá para encontrar opções diferentes compatíveis com vários gostos, todas com qualidade e atrativos especiais. Por isso, é só decidir com a família o que fazer e montar um ótimo roteiro para curtir todas as suas noites na cidade!

Gostou das dicas de lugares badalados em Natal que preparamos para você? Para saber mais sobre o tema e preparar uma viagem perfeita, entre em contato conosco e veja tudo aquilo que temos a oferecer!

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-