Home Vida noturna em Natal: o que fazer à noite na capital do sol?

Vida noturna em Natal: o que fazer à noite na capital do sol?

bares e baladas entre as dicas sobre o que fazer em natal à noite

Durante o dia, as belezas naturais e as praias paradisíacas são o destino favorito dos turistas na capital potiguar. Mas o que não faltam são atrações e lugares incríveis para quem procura o que fazer à noite em Natal. As opções gastronômicas de Natal também são vastas — por isso, nada melhor do que começar a noite comendo e bebendo em lugares super recomendados.

Você pode também fazer isso tudo ouvindo uma boa música. Opções não faltam em Natal, e as principais estão em Ponta Negra. Neste post, separamos alguns dos melhores points para você curtir a vida noturna da cidade. Do rock’n’roll ao forró pé de serra, tem opção para todos os estilos. Venha conferir!

1. Curtir o Taverna Pub

Taverna Pub é uma das principais atrações da vida noturna da capital do sol. Sua arquitetura, decoração e temática medievais garantem um clima mágico, muito apreciado pelos turistas e moradores da cidade.

A programação do local varia a cada dia da semana e o ambiente é ideal para curtir com os amigos ou a dois, com ótimas atrações musicais e drinks. O pub fica na rua Dr. Manoel A. B. de Araújo, 500, e funciona de segunda a sábado, a partir das 22h.

2. Relaxar no Old Five

Depois de curtir uma praia ao longo da tarde, que tal aproveitar um happy hour para relaxar no fim do dia? Essa é a proposta do Old Five, localizado na beira da Praia de Ponta Negra, aos pés do Morro do Careca.

A especialidade da casa, que funciona todos os dias da semana, são os frutos do mar. O restaurante tem clima intimista e é ideal para curtir a dois, apreciando uma boa gastronomia e a belíssima vista para o mar. Vale a pena conhecer o local!

3. Beber no Whiskitório

O bom e velho rock’n’roll não poderia ficar de fora da nossa lista: o Whiskitório é o lugar certo para quem curte o estilo musical! O pub é bastante versátil e conta com três ambientes: varanda, boate e área de sinuca — ideal tanto para quem quer paquerar quanto para os casais.

No cardápio, você encontra sanduíches, tira-gostos, drinks e cerveja bem gelada. Ficou a fim de conhecer? Então, dá um pulo na rua Enico Monteiro, 1.851, no bairro Capim Macio, de quinta a sábado, a partir das 20h.

4. Dançar no Forró com Turista

O passeio no Forró com Turista vai muito além da dança. No local, você vai ter uma experiência completa e desfrutará de todos os aspectos da cultura do Rio Grande do Norte — das gírias e tradições até as delícias da culinária regional. Ah, e é claro, o bom forró pé de serra!

Não sabe dançar? Não tem problema! O forró, que acontece semanalmente, às quintas-feiras, conta com dançarinos da casa na pista para te ensinar alguns passos e garantir sua diversão.

Com um clima superanimado e ambiente acolhedor, o Forró com Turista é uma atração imperdível da noite natalense. O Forró acontece no Centro de Turismo, na Rua Aderbal de Figueiredo, 980, no bairro Petrópolis.

5. Assistir shows de rock no Sgt Pepper’s

Sgt Pepper’s marcou época entre os anos de 2004 e 2012, e está de volta há cerca de quase um ano. O local do bar é novo, mas o sabor e o clima são os mesmos. A casa tem um grande salão interno e um grande balcão com bar sem lugar para sentar, já que o objetivo é ser um pub para assistir as bandas e beber.

Já na parte exterior, ficam as mesas e cadeiras para as pessoas poderem comer e conseguirem conversar melhor. Ele funciona de quinta a sábado, com show de rock toda noite. O bar inicialmente terá foco nos petiscos que fizeram a sua fama na década passada. O Sgt Pepper’s fica na Rua Manoel Soares Medeiros, 230, em Ponta Negra.

6. Sertanejo é na Wood’s Natal

A casa noturna conta com shows sertanejos e também música eletrônica — com ampla pista e confortáveis sofás vermelhos para os que preferem ficar mais à vontade, além de deliciosos petiscos e drinques. Ela funciona às quintas a partir das 22h, às sextas e aos sábados a partir das 22:30h.

Em suas férias pela cidade do sol, você poderá aproveitar o melhor do sertanejo universitário. Se você curte, vá lá conferir! O endereço da Wood’s é Av. Engenheiro Roberto Freire, 3.071, em Ponta Negra.

7. Descontração é no Decky Bar

Uma ótima opção sobre o que fazer à noite em Natal é ir ao Decky Bar! Ele é uma casa de shows com apresentações de bandas de rock nacional e internacional, além de bandas cover e alternativas. Conta com um terraço amplo ao ar livre. No cardápio, você encontra comidinhas regionais.

A sua localização é na Av. Engenheiro Roberto Freire, 9.100, no bairro de Ponta Negra. Seu funcionamento é de segunda a quinta das 18h às 02h, sexta a domingo das 18h às 04h.

8. Clima praiano é no Aloha Beach Club

Aloha Beach Club é um restaurante e bar de praia que agrega serviços de lounge, bem ao lado do Morro do Careca, em Ponta Negra. Ótimo local para você curtir a praia à noite com seus amigos, tomando os mais variados drinks e comendo maravilhosos petiscos.

Ele está localizado à Av. Erivan França, 184, em Ponta Negra. Seu funcionamento é de domingo a quinta das 09h às 22h e sextas e sábados das 09h às 00h. Lembrando que quarta-feira não abre.

9. Badalação é na Pink Elephant

Aproveitando o clima de copa, a Pink Elephant é uma das melhores casas noturnas em todo o mundo, com franquias em São Paulo, Las Vegas, Dubai e Atenas. A Pink Elephant foi escolhida pela FIFA como sendo a boate oficial da última Copa do Mundo.

Possui um ambiente muito requintado, som e luz de última geração para receber os melhores DJs do mundo e atendimento impecável. Seu funcionamento é às quintas, às sextas e aos sábados a partir das 23h. Ela está localizada à Av. Hermes da Fonseca, 754, bairro Tirol.

Existem muitas opções sobre o que fazer à noite em Natal, não é mesmo? Nossa sugestão é dar um passeio pelo bairro de Ponta Negra, que abriga vários dos melhores bares e casas noturnas da cidade. Todas as opções que mencionamos neste post são ótimas para turistas e até moradores de Natal. Agora, é só curtir a vida noturna natalense e se divertir muito em suas férias.

Agora que você conhece o melhor da noite em Natal, já pode entrar em contato conosco. Basta acessar nossa página!

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *